Originalmente Recheada e Inteiramente sua

Na Forneria Original a preocupação com a qualidade e o compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes está nos mínimos detalhes. Da receita da massa à escolha da caixa, tudo é pensado para proporcionar àqueles que nos concedem a honra da escolha um verdadeiro momento original.

Uma das características das nossas pizzas é o protagonismo dos recheios, feitos com ingredientes selecionados e servidos sempre em porções generosas. Mas, para investir nesse exagero de sabor e fazer com que elas cheguem até a sua casa nas mais perfeitas condições é preciso um cuidado especial. Por isso, as pizzas saem das lojas sempre inteiras, nunca fatiadas.

O corte pode fazer o recheio escorrer, prejudica o transporte e ainda interfere no visual da apresentação, outro diferencial da nossa marca. Queremos que ao abrir a caixa você encontre a sua pizza perfeita, por isso é importante que ela seja entregue inteira.

Ainda pensando nos detalhes, nosso programa de fidelidade presenteia os clientes a partir do 8º pedido com um cortador personalizado. O modelo escolhido foi pensado exatamente para realizar o corte preciso da sua pizza super recheada, sem prejudicar a experiência.

Agora que você já sabe todos os detalhes que envolvem nossa entrega, basta escolher o seu sabor preferido e fazer o pedido! Bom apetite!