3ª Convenção Forneria Original

No dia 24 de maio reunimos sócios, franqueados, colaboradores, parceiros e convidados para a 3a edição da Convenção Forneria Original, que mais uma vez aconteceu no auditório do Worldwide Offices, na Barra da Tijuca.

Em 2023 o tema escolhido foi “O jeito Forneria Original de Encantar”, com o objetivo de reforçar o nosso posicionamento de oferecer aos clientes muito mais do que um serviço, mas experiências inesquecíveis.

Durante o encontro, que contou com a apresentação da diretora operacional Darlene Rocha, passamos por alguns pontos que são fundamentais para promover o encantamento aos clientes, desde o uso obrigatório de produtos homologados, passando pela atenção às regras de Vigilância Sanitária, até a padronização das nossas pizzas.

Outros pontos de atenção destacados foram o atendimento e a entrega,
reforçando a importância do respeito ao cliente e de nos preocuparmos em oferecer uma experiência ORIGINAL e maravilhosa sempre. Como vimos através da análise dos números do SAC das redes sociais e da Central de Atendimento, os erros podem acontecer, mas quando são bem conduzidos se tornam uma oportunidade de surpreender e fidelizar o cliente, que muitas vezes só quer ser acolhido.

Por fim, encerramos com algumas imagens de clientes, vídeos e depoimentos que comprovam que quando seguimos o nosso padrão, o encantamento acontece naturalmente. Afinal, a nossa marca é reconhecida não só pela qualidade, mas pela sua excelência.