SELEÇÃO ORIGINAL – Da nossa torcida para a sua!

Forneria Original prepara combo inédito com pizzas salgadas, cerveja e refrigerante para alimentar a torcida pelo Hexa

A Copa está chegando e a torcida pelo hexa vai ganhar um gostinho especial. A pizzaria Forneria Original preparou um combo inédito para alimentar a torcida. A partir do dia 24 de novembro, estreia da seleção brasileira no Mundial, entra no ar o combo Seleção Original, que vem com 6 pizzas de 20cm. Na compra deste combo promocional, os clientes levam para casa como cortesia 4 cervejas long neck Budweiser ou 1 refrigerante Fanta Guaraná (2l).

São 8 opções de sabores para a montagem do combo: Marguerita Especial, Frango com Catupiry, Muçarela, Alho, Apimentada Original, Muçarela com Catupiry, Catupiresa e Calabresa, todos disponíveis pela primeira vez no formato 20cm. Quem quiser apostar em uma sobremesa, pode acrescentar na sua Seleção a pizza de Chocolate com M&Ms, que entra no clima da torcida com as cores verde e amarelo.

O combo Seleção Original custa a partir de R$189 e estará disponível em todas as unidades do Brasil até a final da Copa. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone, app, site ou IFood. Nos dias de jogos do Brasil, algumas unidades da Forneria Original abrirão mais cedo.