FORNERIA ORIGINAL COMEMORA SUCESSO DA EXPANSÃO NACIONAL COM A INAUGURAÇÃO DE MAIS CINCO UNIDADES

Criada em 2016, a Forneria Original já conquistou o coração dos cariocas e confirma o seu sucesso com mais de 20 unidades em funcionamento na Cidade Maravilhosa, além de quatro na Região Metropolitana. Neste ano, dando continuidade ao seu plano de expansão, a Forneria alçou voos maiores e levou sua marca pela primeira vez para além do Rio de Janeiro.
Após o sucesso da inauguração das unidades Vila Velha (ES), Goiânia Marista (GO) e Goiânia Bueno (GO), além de Cabo Frio, Petrópolis e Itaipava, no interior do estado, recentemente foi a vez de Belo Horizonte (MG), Águas Claras (DF), Volta Redonda (RJ), Juiz de Fora (MG) e Jardim Goiás (GO) experimentarem o sabor 100% original da Forneria.
“Sempre tivemos interesse em expandir, mas sem a pretensão de crescer descontroladamente. Todos os nossos passos são dados com muita cautela e estudo, com foco em manter sempre o alto padrão de excelência que praticamos todos os dias e é a nossa marca registrada”, conta Darlene Rocha, diretora operacional da Forneria Original. Ainda em 2021 a marca deve ampliar sua rede nacional chegando ao Sul do Brasil, com unidades em Santa Catarina e no Paraná.