Hocus Pocus e Forneria Original firmam parceria harmonizada

A Forneira Original acaba de fechar parceria com a Hocus Pocus. Os amantes de uma boa cerveja artesanal agora podem provar as pizzas da Forneria harmonizadas com 5 rótulos da premiada cervejaria carioca: Interstellar, Magic Trap, Orange Sunshine, Alma e Apacadabra. A novidade estreia oficialmente em todas as lojas do Rio de Janeiro a partir dessa sexta-feira (28).

Para as harmonizações, as marcas selecionaram sabores que combinam da melhor forma seus elementos sensoriais. O objetivo é que a experiência da degustação dos dois juntos seja melhor do que quando eles são consumidos separadamente, e que se possa chegar até mesmo a um terceiro sabor, criado a partir dessa união. Entre as sugestões de combinações, a potência da pizza de Pepperoni balanceada com o amargor da American Pale Ale Apacadabra e a leveza da Marguerita Especial (foto) combinada com a suavidade da Oat Lager Alma.

Para festejar o início dessa parceria, especialmente até o dia 13 de junho, na compra de um combo harmonizado (pizza grande + cerveja Hocus Pocus) de quinta a domingo os clientes ganham uma lata da levíssima e aromática Orange Sunshine. A promoção está disponível apenas nos canais diretos de pedidos da Forneria Original.