Forneria Original chega ao Espírito Santo

A Forneria Original chegou ao Espírito Santo. A marca carioca, especializada no delivery de pizzas artesanais, acaba de abrir a sua primeira unidade em Vila Velha, na Praia da Costa, levando para os capixabas toda a sua expertise em gastronomia e atendimento.
Criada em 2016, no Rio de Janeiro, a Forneria Original é reconhecida por seu cuidado com os detalhes, buscando oferecer sempre a melhor experiência, desde o atendimento, passando pela entrega até o acompanhamento no pós-venda. Para isso a empresa trabalha com canais próprios de entrega por telefone, site e aplicativo e mantém um rigoroso controle de qualidade na escolha dos fornecedores, mantendo parcerias com marcas como Ceratti, Seara Gourmet, Scala, Nestlé, Catupiry e outras.
No cardápio são mais de 50 sabores, entre doces e salgados, preparados com ingredientes selecionados, opções clássicas e criações autorais que ainda podem ser combinadas com bordas recheadas. As pizzas estão disponíveis nos tamanhos 20cm (apenas para doces), 30cm e 40cm. Entre os destaques estão a Calabresa Gourmet e a Marguerita nas versões Tradicional, Especial (com alho em lascas e tomate cereja) e Romana (com cebola, azeitona preta e orégano). Para adoçar o paladar, as campeãs de pedidos são Chocolate ao leite e Banana com chocolate branco caramelizado.
Em 2019 a empresa iniciou a primeira fase do seu plano de expansão através de franquias, alcançando a marca de 26 unidades no Rio e Grande Rio em pouco mais de 15 meses. Neste ano o sabor da Forneria Original vai alçar voos maiores, para além da Cidade Maravilhosa. Além de Vila Velha (ES), ainda no primeiro trimestre a marca chegará a Goiânia (GO).
“Estamos vivendo um momento importante, levando a Forneria Original pela primeira vez para fora da nossa cidade. Temos interesse em chegar a mais cidades, mas sem a pretensão de crescer descontroladamente. Todos os nossos passos são dados com muita cautela e estudo, com foco em manter sempre o alto padrão de excelência que praticamos todos os dias e é a nossa marca registrada”, conta Darlene Rocha, diretora operacional da Forneria Original. Ainda em 2021 a marca deve ampliar sua rede no estado do Rio, alcançando a Região dos Lagos e a Região Serrana.